WILL RODRIGUES

domingo, 28 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado pela morte de Isabella



A sentença foi lida ao vivo



A sentença foi anunciada no começo da madrugada deste sábado (27) pelo juiz Maurício Fossen. Os dois terão de cumprir a pena em regime fechado.
Para o juiz , houve frieza emocional do casal, que atacou a vítima de forma covarde.
Alexandre Nardoni irá cumprir 31 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão e Anna Carolina Jatobá, a 26 anos e 8 meses de reclusão.
Os dois foram condenados também a 8 meses de detenção cada um pela acusação de fraude processual.
A prisão preventiva foi determinada para manter a ordem pública até novo julgamento.
Após a leitura do veredicto do júri que condenou o casal, as pessoas em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, festejaram soltando fogos de artifício.
 (Por G1/Foto: Daigo Oliva)

5 comentários:

Nanda_ Berti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda_ Berti disse...

A justiça foi feita,Sim!! Mas infelismente,a vida que se foi não volta mais..

Edmilson rodrigues disse...

Bom, particularmente não acredito que a justiça foi feita, e sim que o desejo popular foi feito, a Midia e o povo ja havia condenado o casal antes do julgamento,Provas contundentes não existia e sim indicios, suposições e foi baseano nisso em que a sentença foi dada. Não existe lógica o Alexandre Nardone matar a propria filha enquanto estava sob a sua tutela, pois com certeza ele sabia que a culpa iria recair sobre ele, Mas nunca iremos saber a verdade. O povo nunca olhou para o Alexandre Nardone como Pai que perdeu a Filha e que foi impedido até de ter a fase de luto por ela e sim como assassino frio e cruel, o fato dele ser reservado e não mostrar sentimentos para a midia e para o tribunal não faz dele um assassino. Os nossos olhos desenha as pessoas como nossa mente imagine, isso não quer dizer que as pessoas sejam como a desenhamos.Enfim existe uma frase que diz assim: "Antes Vale Absolver um Culpado do que CONDENAR um INOCENTE". "NA DUVIDA NÃO ULTRAPASSE".Estamos falando da vida de um pai e uma mãe que esta deixando praticamente seus filhos orfãos.Não sejamos igual ao povo que condenou e cebrou a condenação de Jesus Cristo ele sendo Inocente.

Exodo disse...

No meu ponto de vista, não acho que o casal foi culpado nem que eles são inocentes por tal ato,as provas apresentadas ,não foram convincentes, ouve muitas falhas no momento da coletas de dados, nem sequer tomaram o cuidado de isolar o local do acidente, várias pessoas tiveram acesso ao local,faltou exames que deveria ser feito nas unhas dos acusados, entre outros erros, a sentença foi dada por pressão da impressa e da população,muitos que ali se encontrava na frente do forum, era para ter o seu 5 minutos de fama, várias casos semelhantes a esse ocorrem na cidade de São Paulo, talvez até com vizinhos com os que ali se encontravam, e nunca se quer daria tamanha importância, muitos tinham a coragem de relatar que estava adotando a Isabella como sua própria filha.
Só Deus sabe o que realmente aconteceu naquele dia.
Só queria ressaltar de um caso que aconteceu a uns anos atraz, de uma mãe que supostamente teria colocado cocaina na mamadeira de sua filha, e a população agiu da mesma forma condenando a mesma,e a nossa policia tinha realizado o exame pericial na mamadeira e tinha dado como positivo para cocaina, e ela foi condenada, e foi espancada por presas e torturada, chegando a perder a audição de uns de seus ouvidos, e alguns anos mas tarde ela conseguiu provar a sua inocência com um perito florence.
Mas isso ela já tinha sido lesionada tanto fisicamente, e o pior moralmente, tanto que nem no velório de sua filha ela pode comparecer.
E onde ficou a nossa justiça e o povo que a condenava?
O juiz agiu de forma certa?Foi feito todos os exames necessários para a condenação?
Temos que ter muito cuidado com a mídia ela transmiti o que quer e como quer assim deixando muitos sem opniões próprias.
Mas uma vez quero deixar bem claro que não tenho o casal Nardoni como culpado nem como inocente.

Unknown disse...

By Dra. Ana Paula Novais

Minha visão como advogada formada a 6 anos deixa claro que este casal foi injustamente preso, pois indícios não servem para condenação, só foram presos porque o caso era de comoção pública e acabaram indo a juri popular (único modod e condená-los).
Como uma cidadã, acho que o casal está no local onde deveria estar, pois os mesmos estavam com a responsabilidade da vida da criança, eram a figura da garantia de vida da pequena Isabela.

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI.